sábado, 7 de julho de 2012

CHITÃO DE ITAPAJÉ É RESGATADO PELO DEPUTADO DANILO FORTE

A noite desta sexta-feira (06) foi marcada pelo o resgate a cultura e auto-estima da população de Itapajé com a realização do Chitão que aconteceu na Avenida Osmar Bastos. O público presente superou todas as expectativas, deixando o amplo espaço reservado para o evento em um ambiente pequeno para suportar todos que compareceram. A festa teve inicio com a apresentação da Banda Cobra Criada que aqueceu a multidão para o Show da Banda Forró Real que entrou logo em seguida.


Dando prosseguimento a programação aconteceu no decorrer do show do Forró Real a fala das autoridades, onde o deputado federal e Danilo Forte, falou da sua alegria de poder estar colocando novamente a disposição da população o Chitão de Itapajé, evento que por muitos anos movimentou todo o Ceará e foi sem dúvidas o maior do estado, e que a mais de 15 anos não estava sendo realizado.


Na mesma oportunidade, o deputado Danilo Forte ao lado do representante da prefeitura municipal, secretário de cultura Jânio Ferreira, inauguraram a Avenida Osmar Bastos (Antiga Av. Major Barreto), onde passaram para as mãos da representante da Família do homenageado, Sra. Jeane, uma placa que oficializa o nome da avenida principal de acesso a cidade como sendo, José Osmar Araújo Bastos, comerciante de saudosa memória, que foi reconhecido pelo seu serviço prestado ao município.

A brilhante festa foi encerrada com a Banda Brothers do Forró e foi até amanhecer o dia.

Parabéns Deputado Danilo Forte pelo resgate a nossa cultura e por poder proporcionar lazer e entretenimento para população de Itapajé, que é carente de eventos dessa natureza. Parabéns!
Secretário Jânio Ferreira, falando em nome da prefeitura.

Danilo Forte no inicio de sua fala
Entrega da placa a Sra. Jeane, filha do homenageado.

0 comentários:

Postar um comentário