quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESCOLHA DA RAINHA DA TEJUBODE 2012

O Tejubode começou sua 11ª edição com um show de simpatia e muita beleza. Nesta quarta-feira, 27/06, aconteceu na Praça Raimundo Sales Neto o desfile para a escolha da Rainha da Tejubode 2012. Sete candidatas esbanjaram a beleza tejuçuoquense na passarela e disputaram a preferência dos jurados e do público em busca dessa conquista, mas somente uma seria a escolhida. 


A Rainha da Tejubode 2011, Rithelly Vasconcelos passou a coroa para Camila Andrade Santos,  que consagrou-se Rainha da Tejubode 2012. Em segundo lugar ficou a 1ª Princesa, Isabelle Mesquita Sousa e a 2ª Princesa escolhida foi Andressa Lannay Lima Rodrigues. Destaque para a presença marcante da Rainha do Município, Lara Uchôa, que dividiu a passarela com as demais, abrilhantando ainda mais o momento.

Durante o evento houve também desfiles das fábricas: Leleca Bela e Retorno Proibido, que apresentaram os modelos confeccionados nos polos instalados no município, as mesmas foram homenageadas e receberam um troféu de participação, houve também apresentações culturais, que foram acompanhadas pelas autoridades municipais que vieram prestigiar o evento.

O evento foi uma realização da Secretária de Cultura e Turismo do Município – SECEMT em parceria com a prefeitura municipal e os comerciantes da cidade, que colaboraram para o sucesso do mesmo.

Por Aline Mota
CONFIRA AS FOTOS




















0 comentários:

Postar um comentário