sexta-feira, 1 de junho de 2012

BANDA DE TEJUÇUOCA SURPREENDE NA FESTA DO MILHO


Que a Festa do Milho 2012 seria um sucesso todos já imaginavam, pois se trata da mais tradicional festa dançante existente no município de Itapajé realizada anualmente pelo renomado Colégio Cenecista São Francisco De Assis. Porém o que ninguém imaginava é que uma banda pequena oriunda do município de Tejuçuoca pudesse roubar a cena e animar o público presente, e foi o que aconteceu.

A festa teve inicio com o Forró do Acochadim, uma banda do grupo RB Produções, que se apresentou com muito entusiasmo, mas não superou a expectativa do público.
A banda seguinte a se apresentar foi Moleca Sarada de Tejuçuoca, uma banda que atua praticamente só na nossa região e por esse motivo os presentes não esperava muita da dela, mas, quando a banda começou a tocar músicas dos anos 60, o público de uma idade mais avançada e até mesmo juventude caíram no agito e a festa ficou cada vez melhor, a banda depois tocou o gênero forró e foi nesse momento que a pequena orquestra mostrou realmente que sabe animar e que pode ser chamada de uma Banda de Forró, pois conta com músicos experientes e qualificados, além é claro de cantores que sabem interagir com público e agradar a todos.
Parabéns Moleca Sarada.
A Festa contou ainda com uma Tenda Eletrônica onde desfilaram Djs experientes e famosos como é o caso de Danny Kelton e Danny Castro que agitaram os ritmos da juventude. Não se pode esquecer do jovem e já competente Dj itapajeense Hening Loureto, que deu um show comandando a tenda.
A Festa do Milho 2012 foi encerrada com Forró Estourado que tocou até 07h00min da manhã. Parabéns ao Colégio São Francisco pela brilhante festa e parabéns ao promovente Zé do Som, pelo o entusiasmo e pela vontade de fazer bem feito. Parabéns.

fonte;http://adrianofurtado.blogspot.com.br/2012/05/banda-de-tejucuoca-surpreende-na-festa.html



0 comentários:

Postar um comentário