segunda-feira, 12 de março de 2012

FINAL DO I COPÃO DE TEJUÇUOCA



Aconteceu na tarde deste domingo, 11 de março, a grande final do I COPÃO de Tejuçuoca, onde se enfrentaram disputando o titulo, as equipes do Ajax do Açude x União da Varzante Grande, sendo prestigiadas por centenas de torcedores. 

O jogo foi muito disputado, as duas equipes tentaram de todas as formas concluírem as finalizações, porém, não marcaram no tempo normal e a disputa foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde o time comandado pelo Sargento Cavalcante, sagrou-se campeão da competição.


Na ocasião o prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, entregou a equipe do União da Varzante Grande, a quantia de dois mil reais, além de um lindo troféu pela conquista do campeonato. O Ajax da localidade de Açude, que foi o vice-campeão, recebeu uma premiação de R$ 1.000,00 e troféu e medalhas. 

A festa esportiva foi muito bonita, pois estava sendo prestigiada por muitos tejuçuoquences, além de autoridades do município como, por exemplo, os vereadores Mota Filho e Valmar Bernardo, Secretário Coelho Neto.

Vale salientar a contratação do trio de arbitragem que foi contratado para apitar a final da competição, os mesmos fazem da Federação Cearense de Futebol e garantiram uma bela partida, sem influenciar no placar e na potencialidades das equipes.


Em entrevista concedida ao repórter Adriano Furtado, da Rádio Guanacés AM, de Itapajé, o prefeito Edilardo, falou sobre o sucesso da competição, na qual se deve ao excelente trabalho realizado pela Secretaria de Cultura, Empreendedorismo e Turismo - SECEMT, através do Secretário Coelho Neto, que muito contribuiu para o êxito do evento.
Jesuíto Marques na cobertura da final do COPÃO






Equipe do Nigéria recebendo a premiação de 3º colocado

Equipe Vazante grande, Campeã do 1º Copão

Trio de Arbitragem da FCF



Equipe do Ajax do Açude, vice-campeã


Romário do Ajax recebendo sua premiação de artilheiro da competição







Prefeito entregando a premiação do vice-campeão







0 comentários:

Postar um comentário