sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NOVA FÁBRICA SE INSTALA EM TEJUÇUOCA


A prefeitura Municipal de Tejuçuoca continua investindo em novas oportunidades para seus munícipes. Na última quarta-feira, 01/02, foi realizada na sede da Secretária de Cultura e Empreendedorismo de Tejuçuoca – SECEMT, uma reunião que marcou a instalação de uma nova fabrica no município. 

A empresa LELECA BELA, que atua na produção de modinha, já trousse seus equipamentos para a sede do município e nessa reunião, deu início ao processo para contratação dos futuros profissionais que atuarão na referida empresa. A mesma tem sua sede matriz em Maranguape. 

De início, o empresário deixou certa a contratação de pelo menos 20 pessoas, mas com perspectivas de ampliação em seu quadro de funcionários ao longo deste ano, conforme a demanda.

Estiveram presentes na reunião, o proprietário da Empresa, Paulo Maciel Gurgel, Marta Lúcia (orientadora), os Secretários, Coelho Neto e Valmar Bernardo.

Sec. Coelho Neto em visita às obras do Galpão
Atualmente o munícipio oferece cursos profissionalizantes em corte e costura através da Secretária do Trabalho e Ação Social, visando a capacitação profissional e a geração de emprego e renda. Também estão em processos de construção  um novo galpão no distrito de Retiro, que gerará aproximadamente 100 vagas diretamente na região. Recentemente o prefeito Edilardo Eufrásio assinou um convênio para geração de mais 300 vagas no município.

A nova fábrica funcionará na antiga sede da fábrica de castanha, próximo ao galpão da fabrica Retorno Proibido.

Interessados se dirigirem até as Secretárias de Cultura e/ou Ação Social do Município para maiores informações.

0 comentários:

Postar um comentário