terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SECEMT EM AÇÃO - CAMPEONATO DE FUTSAL DE ALEGRIA


Terminou nesse último fim de semana, o I Campeonato de FUTSAL da comunidade de Alegria. O mesmo teve inicio na primeira semana de janeiro deste ano e contou com a participação de14 equipes da região, que acirraram a disputa pela conquista do titulo. 

A final do evento ocorreu neste sábado, 05/02 na quadra da referida localidade, que é mais uma das obras recentemente inauguradas pelo prefeito Edilardo Eufrásio. Após a fase eliminatória, duas equipes conseguiram se destacar e chegaram à final do campeonato. O evento teve ainda apresentações culturais para animar a noite.

As equipes de Retiro e Alegria fizeram um jogo bem disputado, prova disso foi o placar, onde prevaleceu o empate de 3x3 no tempo normal. Para conhecer o campeão a partida foi decidida nos pênaltis, onde a equipe anfitriã conseguiu a vitória por 3x1 e sagrou-se campeã.  

O evento é uma realização da Secretária de Cultura e Empreendedorismo de Tejuçuoca – SECEMT, que tem como secretário, o ex-vereador e vice-prefeito Joaquim Coelho Neto, que vem desempenhando com muita competência e dedicação os trabalhos e atividades à frente da SECEMT. O mesmo se fez presente na solenidade de premiação, realizado logo após a jogo final. 

O próximo campeonato já tem local confirmado, será na localidade de Caiçara Sul e, mais uma vez, a SECEMT convida as equipes locais e da região para participarem e realizarem as inscrições. 

Maiores Informações na SECEMT.





0 comentários:

Postar um comentário