domingo, 10 de abril de 2011

O Ceará recebe a visita da Caravana do Esporte e da Música .

PROFESSORES DE TEJUÇUOCA EM CRUZ NA CARAVANA DO ESPORTE
 O Ceará recebeu a visita da Caravana do Esporte e da Música . A cidade de Cruz foi primeira parada da Caravana 2011, foi também a primeira a receber o projeto no Estado. Aguardada com grande expectativa pelos cruzenses, a Caravana levou à cidade o seu time de professores e atletas para atender a 3000 crianças na ocasião os professores do projeto Esportividade de Tejuçuoca estiveram presentes para prestigiar o evento.
Dessa primeira caravana do ano, participaram também os atletas super campeões em suas categorias: Bruno Souza (handball), Manoel Tobias (futsal) e Fabiana (atletismo e bobsled). O cantor Fagner também vestiu a camisa da Caravana. O artista e o jogador Manoel Tobias entraram em campo com as crianças em uma partida emocionante.
Com platéia lotada, o espetáculo do Cirquerê, o circo da Caravana, também foi um dos momentos mais marcantes da passagem do projeto pela cidade.
No começo de maio, o projeto ruma para um novo destino, a cidade de Peixes, no Tocantins.
E em agosto a Caravana do Esporte estará de volta ao Ceará, no município de Tejuçuoca.
Segundo o Professor Antônio José, responsável pelo projeto Esportividade em Tejuçuoca, a organização do evento ficou muito empolgada com as atividades implantadas no município de Tejuçuoca do projeto e por isso escolheram nosso município para esse evento.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao prefeito Edilardo pelo apoio ao grupo responsável pelo projeto. Conhecemos de perto o trabalho do coordenador Antonio José, vamos mostrar para o Brasil que Tejuçuoca cuida bem de sua juventude com incentivos a pratica esportiva. Acreditamos que o prefeito não medirá esforços para fazer uma boa recepção à caravana.

Postar um comentário