sábado, 19 de janeiro de 2013

ATOR WALMOR CHAGAS É ENCONTRADO MORTO, COM TIRO, EM GUARATINGUETÁ


O ator Walmor Chagas, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde morava em Guaratinguetá, em uma área de difícil acesso no interior de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros local.
O ator morava havia muitos anos em um hotel fazenda chamado Sete Nascentes, que fica no bairro das Pedrinhas. Um funcionário do local ligou para a família porque encontrou o ator morto com um tiro, segundo informações da polícia local.
Policiais com conhecimento do caso dizem não descartar a hipótese de suicídio.
Chagas foi encontrado pelo caseiro, segundo uma pessoa que atendeu o telefone na casa do ator. "Realmente aconteceu esta tragédia", disse a pessoa.
José Arteiro de Almeida, que trabalhava para Chagas, disse em entrevista ao Programa do Datena que o encontrou sem pulso. "Estava trabalhando o dia todo com ele, cortando a grama, saí para tomar banho, quando voltei ele já estava morto", contou. "Não ouvi tiro nenhum. Ele tinha marca de tiro na cabeça e a arma estava no colo dele. Ele tinha arma dentro de casa."
O delegado de Guaratinguetá além de investigadores  estão no local apurando o caso e só devem retornar após as 22h.
O último trabalho do ator foi no cinema, no papel de um general aposentado, em "Cara ou Coroa", de Ugo Giorgetti".
Para o ator José Wilker, que trabalhou com ele na novela "Xica da Silva", Walmor é "um dos maiores atores que este país já produziu". "Tive a oportunidade de trabalhar com ele em 'Xica da Silva', acompanhar como ele criava os personagens, um senso de humor muito dele. Uma pessoa sensacional."
Uol

0 comentários:

Postar um comentário