terça-feira, 10 de janeiro de 2012

I CAMPEONATO DE FUTSAL LOCAL DE ALEGRIA

A Comunidade de Alegria está realizando O PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL LOCAL.  A organização é exercida pelo professor Renato Braga e com a colaboração da coordenadora Ana Maria, Professor Luzimar Farias, e dos amigos:  Ercília Pires, Aluisio Marques e Marcos Antonio.

Os jogos iniciaram no dia 21/12/2011 com 16 equipes distribuídas em 4 grupos, onde se classificaram duas de cada grupo para a segunda fase. Atualmente a competição está na segunda fase com 2 grupos com 4 equipes, e classificam os dois melhores de cada grupo da segunda fase farão a semi- final e posteriormente as finais no dia 04/02/12.

EQUIPES PARTICIPANTES
AJAX DO AÇUDE

ARSENAL DE CHAPARRAL

BARCELONA VERTENTES

BONS AMIGOS DE ALEGRIA

CENTRAL DO RETIRO

EQUIPE CAIÇARA I

GALÁTICOS DO MALAQUIAS

GAROTOS  DO JARDIM

LEGENDÁRIOS DE XIXÁ

MANDADOS PELAS MULHERES DE LOGRADOURO

NOVO ARCE CAIÇARA SUL

OS TORNADOS DO RETIRO

OS.KBÇA do retiro

REAL MADRI DE ALEGRIA

TOPA TUDO RIACHO DO SANGUE(CAXITORE)

UNIÃO DO LOGRADOURO

O evento tem o apoio e patrocínio do Secretário De Cultura e Turismo Coelho Neto, do Prefeito Edilardo Eufrásio, dos vereadores: Élson, Mota Filho, Barbosa e Ilza, do Senhor Valdimir da comunidade de logradouro, da professora Zélia da comunidade de açude, do supervisor escolar Expedito Silva, e do secretário de obra Marciano Silva, secretário de finanças Sávio Montenegro e da coordenadora Ana Maria.


Segundo a organização todas as equipes estão colaborando com a organização e nenhum fato desagradável ocorreu até o momento. A organização é exercida pelo professor Renato Braga e com a colaboração da coordenadora Ana Maria, Professor Luzimar farias. Ercília Pires, Aluisio Marques e Marcos Antonio. 


MAIS FOTOS

0 comentários:

Postar um comentário