quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORINTIANS DA QUIXABA E UNIÃO DO LOGRADOURO FAZEM JOGO DE FORTES EMOÇÕES 3 X 3

A partida já começou quente, logo aos 5min, Odair aproveitando uma confusão dentro da área, mandou a bola para o fundo das redes do UNIÃO ESPORTE CLUBE, fazendo 1xO para o CORINTIANS ESPORTE CLUBE DA QUIXABA. Não deu tempo nem da torcida comemorar o UNIÃO do Logradouro vai lá e empata com uma cabeçada sensacional de Mario Carlos.
            Pensa que a primeira etapa ficaria por aqui, engano quem pensou assim, aos 33min Jair do CORINTIANS DA QUIXABA, quase desempata com uma cabeça que raspou a trave. E o jogo continuava como a torcida gosta, ataques de ambas as partes. E numa cobrança de escanteio, houve uma bate e rebate dentro da área do CORINTIANS e numa cochilada da defesa, Albeci do Logradouro não perdoou e fez o gol da virada. E o primeiro tempo terminou num ritmo alucinante, mas com vitória parcial do UNIÃO do Logradouro por 2 X 1.
            E veio a segunda etapa e nada se modificou, os times querendo jogo e tentando gol. Aos 2min Ambrósio fez o terceiro do time do Logradouro. Com  3 X 1 o UNIÃO, pensou que já tinha fechado a fatura, começou a tocar bola de lado, fazer um pouco de cera, já o CORINTIANS não queria saber disso, e tentava de todas as maneiras. Então veio a expulsão de Zé Marques do UNIÃO pelo segundo cartão amarelo recebido no jogo.
            Aproveitando-se de sua superioridade numérica o time da Quixaba, comandado por Odair, parte pra cima e logo aos 7min, Jair faz o segundo gol num lance monumental e coloca o CORINTIANS vivo na partida. Percebendo que o UNIÃO desfalecera e que podia empatar, o técnico do timão, com o apoio da torcida que a estas horas era toda do coringa, foi todo pra cima cada vez mais, e, aos 38min, no apagar das luzes, novamente Odair, recebeu a bola de costas pra trave na marca do pênalti, deu um drible de corpo em dois zagueiros do UNIÃO, virou-se e mandou uma pedrada, que Adriano, goleiro do UNIÃO ainda tocou na bola, mas o chute foi tão forte, que a redondinha foi parar nas redes do time do Logradouro, era o 3 X 3, empate com sabor de vitória para o pessoal que veio da Quixaba.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
LOCAL: COELHÃO                                                      
 DATA: 13.11.11           
HORÁRIO: 16H00min

ARBITRAGEM: JUIZ: MOACIR Sales Escócio
BANDEIRAS: Eliosvaldo Almeida Silva (LAZÃO) e WELINTON Ferreira da Silva

UNIÃO  (LOG)           -            3
ADRIANO, CHICO ALVES, MÁRIO CARLOS, COSTA FILHO, DE ASSIS, EDCARLOS, SERGIO, AMBRÓSIO, BRAULIO, JORGE LUIZ ( ZÉ ALMEIDA) e ANDRÉ LUIS (ALBECI).

CORINTIANS DA QUIXABA          -          3
ESQUISITO, JULIANO, BETO, ZÉ CARLOS, DANILO (RAFAEL), JAIR, ANTONIO JELMAR, ANTONIO NARCELIO, CARNEIRO, ANTONIO JOSÉ e ODAIR.
GOLS: ODAIR (QUI), MÁRIO CARLOS (LOG), ALBECI (LOG), AMBRÓSIO (LOG), JAIR (QUI) e ODAIR (QUI)

CARTÕES AMARELOS: JAIR (QUI), COSTA FILHO (LOG), ODAIR (QUI), RAFAEL (QUI)
CARTÃO VERMELO: COSTA FILHO (LOG) (depois de receber o segundo amarelo)



0 comentários:

Postar um comentário