domingo, 23 de outubro de 2011

CAMPEONATO DE FUTSAL NA LOCALIDADE DE LOGRADOURO


Comunidade de logradouro realiza o primeiro campeonato de futsal local, com a organização do professor Expedito Silva e com a colaboração da comunidade, os jogos vem sendo realizado aos sábados a partir das 18 horas.
Participam equipes da micro região, que englobam as localidades de Logradouro, Caiçara I, Alegria, Xixá, Vertentes, Malaquias e Alegria, sendo um total de 12 equipes dispostas em dois grupos.
Segundo o diretor da escola, onde estão acontecendo os jogos, Josauro Alves dos Santos, esse evento só foi possível graças ao empenho do Prefeito Municipal Edilardo Eufrasio, ao construir a quadra de esporte na localidade. O evento conta também com a colaboração direta dos Vereadores: Elso, Mota Filho, Barbosa, Secretários municipais Coelho Neto, Marciano Silva e  Sávio Montenegro. O diretor Josauro ainda agradeceu aos organizadores: Expedito Silva, Professora Rosângela, Professora Helena Lima e Ivan.
Para o professor Expedito Silva, o evento tem colaborado para afasta os jovens da bebida, fato esse que ocorria com freqüência nos finais de semana na localidade.
As finais ocorrerão no dia 19 de novembro com apresentações artístico-culturais da comunidade.




0 comentários:

Postar um comentário