domingo, 19 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA FÁBRICA DE CONFECÇÕES EM TEJUÇUOCA

Com uma verdadeira festa, a população de Tejuçuoca recebeu as novas instalações da fábrica de confecção da família Carneiro.



  Em novembro do ano passado o município de Tejuçuoca recebeu a Fábrica RAFRONW que funcionava na estrutura do Clube do vovô e compreendia 37 funcionários. No último dia 18 foi inaugurado o prédio de instalação da mesma que estará recebendo mais 31 funcionários totalizando 68 empregos gerados inicialmente, mas no futuro breve se tornarão em mais vagas.


O Prefeito Edilardo Eufrásio conhecendo a importância da geração de emprego e renda não mediu esforços para oportunizar benefícios aos tejuçuoquenses e firmou parceria com o empresário Welligton Carneiro, esta é a prova de seu empenho em trazer melhorias a Tejuçuoca.


Na solenidade de inauguração o Pe. Ribamar Mota Ramos abençoou o local. Que contou com a presença: Prefeito Edilardo Eufrásio e Primeira Dama Heloíde Estevam;Vereadores: Barbosa, Britinho, Ilza e José Sidôr; Secretariado: Séc. Cultura Coelho Neto, Séc. Obras Marciano Alves, SDR Paulo César Uchôa, Séc. Finanças Sávio Montenegro e as presenças do Empresário Francisco Welligton Carneiro, sua esposa Lúcia de Fátima Carneiro e filhos.


Veja as fotos do evento.












































0 comentários:

Postar um comentário